04/06/2013

Doações ao CEPLAS no início de 2013

O Centro Educativo e de Promoção La Salle (CEPLAS-RJ) recebeu diversas doações entre os meses de fevereiro e maio de 2013. Logo no começo do ano, a coordenação do curso de Relações Internacionais do Unilasalle-RJ promoveu uma doação de brinquedos, com a ajuda dos alunos. No mês seguinte, as estudantes de Administração Julia Figueiredo e Luiza Leal contribuíram com caixas de cadernos, estampados com a foto do jogador Neymar, ídolo da garotada.

Com a proximidade da Páscoa, a Associação dos Docentes do Abel (ADA), a Associação de Pais e Mestres de Alunos do Instituto Abel (APAMAIA) e a Iva Biscoitos e Doces se mobilizaram para doar ovos de páscoa e chocolates diversos para os aluninhos do CEPLAS.

Recentemente, parte dos alimentos arrecadados na Gincana da Solidariedade, realizada no La Salle Abel, também foi doada à obra assistencial da Rede La Salle em Niterói, bem como parte da renda arrecadada no “Bazar Solidário”, promovido pela a APAMAIA, em parceria com a mmartan.
E qualquer pessoa e/ou empresa também pode fazer sua doação, por isso, seja solidário você também!