03/09/2021

PROAVI 2021 PRORROGADO

A primeira etapa do Programa de Avaliação Institucional (PROAVI), voltada para alunos (a partir do 5º ano do Ensino Fundamental) e suas famílias (responsáveis financeiros e pedagógicos) será prorrogada até 10 de setembro. O objetivo da prorrogação é dar a oportunidade para que os(as) estudantes e suas famílias possam responder a pesquisa e ajudar a construir uma Rede La Salle cada vez melhor.

Já na segunda etapa, prevista entre 18 e 29 de outubro, será a vez dos colaboradores lassalistas participarem da pesquisa.

Para os estudantes, o acesso se dará pelo número de matrícula (login) e data de nascimento (senha). O colégio organizará um momento durante o horário de aula para a aplicação da pesquisa junto a cada turma, tanto para os alunos presenciais quanto para aqueles que estiverem em aulas remotas.

As famílias devem acessar o link avaliacao.lasalle.edu.br/responsaveis e entrar com o seu CPF (login) e data de nascimento (senha) por meio de qualquer dispositivo com acesso à internet.

Em caso de dúvidas e/ou para mais orientações relacionadas ao PROAVI, entre em contato pelo e-mail proavi@lasalle.org.br.