14/03/2019

Bailinho de Carnaval 2019

Era apenas uma manhã. Mas nela a escola se transformou... Virou Wakanda. Mas também Sítio do Pica-pau Amarelo, reino das princesas, fundo do mar, Gotham City, palco para receber bailarina e até, quem diria, um cartão postal dos Estados Unidos: a Estátua da Liberdade. No bailinho de carnaval 2019 o que não faltou foi criatividade. Nem por parte dos responsáveis ao pensarem em cada fantasia, nem por parte das próprias crianças ao explicarem o que eram naquela manhã. Afinal, a cada aluninho que entrava na passarela, um personagem diferente era assumido.

Théo da Costa, por exemplo, diz logo a que veio: “Sou o Pantera Negra”, revela após seu momento de estrelato. E põe estrelato nisso, já que o aluno do Pré I B fez até a clássica posição do herói da Marvel ao posar para a foto. Já Maria Júlia Santos, do Pré I A, como num passe de mágicas se tornou bruxa! A bruxinha mais justiceira de quem já se ouviu falar, como ela mesma explica: “Minha mãe comprou esta roupa e agora se alguém fizer maldade eu transformo em sapo”.

Acima, o Pantera Negra Théo e o Homem-Aranha Carlos Miguel. Abaixo, a bruxinha do bem Maria Júlia e a bailarina (com fantasia confeccionada pela mãe) Livia

Confira abaixo quem foram os reis e rainhas de 2019, escolhidas por um júri de peso: Laura Magalhães e Maria Eduarda Diniz, irmã e filha de integrantes do setor de Comunicação e Marketing.

Rei e rainha da Creche III - Noah e Dandara

Rei e rainha do Pré I - Marlon e Esther