16/08/2019

Eventos

Semana do estudante

Semana do estudante

O último domingo (11/08), foi o dia do estudante e, para comemorar, tivemos em nossa escola não só o dia, mas a semana do estudante. Nestes 5 dias letivos, o La Salle Abel realizou diversas atividades com os alunos durante todos os intervalos, desde os da Educação Infantil até os do Ensino Médio. 

Dentre as atividades realizadas estão: just dance para todo o Ensino Fundamental, onde os alunos reproduziram animadas coreografias reproduzidas na TV, estão também a zumba, o fit dance e apresentações de dança realizadas pelo Centro de Dança Niterói que visitou e trouxe coreografias incríveis os estudantes do Ensino Médio. Neste seguimento, a organização da semana do estudante foi organizada pela Chapa Amarela CELS, que representa os alunos de todo Ensino Médio. Além disso, tivemos na escola a mostra de talentos e música ao vivo em parceria com a equipe de Pastoral. 

 

Na Educação Infantil, os pequenos estudantes tiveram uma homenagem bem doce e gelada, eles comeram sorvetes e bolos de sabores deliciosos e com direito a repetir! Tudo isso, acompanhados pelas professoras e pela nutricionista da escola Nathalia Rizzo.

Para adoçar o intervalo dos alunos, também aconteceu nesta semana a distribuição de deliciosos picolés para todas as crianças. Os estudantes lassalistas aproveitaram ao máximo  estes dias comemorativos e estão cada vez mais dedicados a buscar o conhecimento através do estudo.

O La Salle Abel acredita que uma boa educação em parceria com o ensino de valores e uma boa formação pessoal contribui para a evolução do pensamento crítico e para a formação de bons profissionais e de bons seres humanos. Portanto, nada mais justo que comemorar este dia mais que especial!

 

Veja as fotos clicando aqui!

 

< voltar