Renovação e Concessão de novas Bolsas Sociais para o ano de 2024

O Colégio La Salle Abel torna público o Processo Seletivo para Renovação e Concessão de Novas Bolsas Sociais na Educação Básica para o ano letivo de 2024.

As Bolsas Sociais são destinadas EXCLUSIVAMENTE a candidatos que se enquadrem em situação de vulnerabilidade social e que comprovem sua situação apresentando documentos comprobatórios para análise de perfil socioeconômico.

O número de Bolsas Sociais oferecidas é limitado e regido pela Legislação Federal específica, que regulamenta a prestação de serviços das instituições filantrópicas titulares de Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS). Apenas participarão do processo de
concessão de Bolsa Social, os candidatos que estiverem devidamente inscritos no Processo Seletivo 2024 do Colégio La Salle Abel.


OS CANDIDATOS NOVOS DEVERÃO ENVIAR E-MAIL PARA “bolsa.abel@lasalle.org.br”, INFORMANDO O CPF DO ALUNO E NOME DO ALUNO, SOLICITANDO O LOGIN DE ACESSO À PLATAFORMA, E EM SEGUIDA RESPONDEREMOS COM AS INFORMAÇÕES PERTINENTES PARA O  ACESSO .

LEIA ATENTAMENTE TODO O EDITAL, CASO AINDA HAJA DÚVIDA, ENVIE UM E-MAIL PARA: bolsa.abel@lasalle.org.br


A renovação e concessão de novas Bolsas Sociais para 2024 deverá ser feita EXCLUSIVAMENTE de forma online, conforme Editais abaixo:
 
 Edital e instrumentos de apoio

•  EDITAL DE CONCESSÃO DE NOVAS BOLSAS SOCIAIS 2024 

•  EDITAL DE RENOVAÇÃO DE BOLSA ASSISTENTE  

 

CONFIRA OS INSTRUMENTAIS DE APOIO

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA RENOVAÇÃO E CONCESSÃO DE BOLSA SOCIAL