03/09/2013

Semana Vocacional

Para encerrar o mês de agosto, dedicado às vocações, o Serviço de Pastoral do La Salle Abel preparou uma semana repleta de atividades e de muita reflexão para alunos, professores e colaboradores. A programação começou no dia 27/08, com o “Recreio Cultural” para os estudantes do EF II, ao som de muita música e com ampla distribuição de brindes. Dia 28 foi a vez dos alunos do EM aproveitarem os horários do intervalo para visitar a “Tenda Reflexiva”, montada no pátio pela equipe da Pastoral. Já no dia 29, uma missa para toda a Família Lassalista foi celebrada por nosso capelão, Pe. Antonio, na Capela do EF. No dia 30, os jovens integrantes da PAJULA (Pastoral da Juventude Lassalista) participaram do “Café Vocacional”, uma tarde marcada por dinâmicas, exibições de vídeos e um saboroso lanche. Durante toda a Semana Vocacional, alunos, familiares e funcionários também puderam conferir a exposição “Vocação, um testemunho de vida”, sobre os Santos e Beatos “Patronos e Intercessores do JMJ 2013”, montada no corredor central do prédio do EF. E a programação da Pastoral foi encerrada no dia 31, com o Encontro de Espiritualidade para o Administrativo, uma manhã na qual nossos colaboradores puderam refletir sobre a Vocação para o Serviço, além de trocar experiências e compartilhar desejos e ideias.