07/08/2013

Lançamento do novo site da APAMAIA

Com o objetivo de divulgar ainda mais as ações realizadas pela Associação de Pais e Mestres de Alunos do Instituto Abel (Colégio La Salle Abel), foi lançado na noite de segunda-feira (dia 05 de agosto) o novo site da APAMAIA (www.apamaia.org), durante um charmoso coquetel, realizado na sede da Associação.

Desenvolvido pelo webdesigner Bruno Botelho, o novo site traz informações sobre projetos, ações sociais, parceria e convênios, balancetes financeiros, fotos, além de todo o andamento das Formaturas e de um espaço para contato direto com a presidente, Andrea Cabral. E o novo site ainda conta com uma área dedicada ao tradicional Futebol dos Pais.

– Precisávamos de um espaço para divulgar nossas ações e para manter contato com os pais e responsáveis. O site foi lançado no mesmo momento em que começamos a campanha de arrecadação para o segundo semestre de 2013, na qual buscamos parcerias para o Dia das Crianças. Todas as propostas são bem-vindas! – destacou Andrea Cabral.

O coquetel de lançamento, organizado pelo bufê Malagueta, contou com a presença de coordenadores do La Salle Abel, de membros da diretoria da APAMAIA e de alguns pais associados e alunos.