16/08/2019

Apresentacão da peça teatral Gota D' Água - EM

Prezados pais e/ou responsáveis, saudações Lassalistas!

Para obter um bom desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e nos demais exames vestibulares, o aluno precisa ler, estudar, conhecer obras literárias e ter uma boa vivência cultural, entre outros aspectos. Por isso, no dia 28 de agosto (quarta-feira), teremos uma atividade diferenciada de Língua Portuguesa, Literatura e Redação, com a presença do grupo teatral PALCO LITERÁRIO, apresentando e debatendo a peça “Gota D’ Água”, livro de Chico Buarque e Paulo Fontes. Trata-se de um dos livros exigidos no vestibular da UERJ deste ano de 2019 e cobrado nas atividades de Literatura do Ensino Médio.

A apresentação acontecerá no Teatro ABEL e terá um custo simbólico de R$ 5,00, destinado ao pagamento do grupo teatral.

1ª apresentação às 11h: alunos da 1ª série.

2ª apresentação às 14h:30: alunos da 2ª e 3ª série.

O pagamento deverá ser feito no atendimento do EM, na hora do recreio, entre os dias 19 e 22 de agosto.

Viva Jesus em nossos corações! Para sempre!

Atenciosamente,

Prof. André Gan