22/10/2013

Acantonamento

O Acantonamento é uma das atividades desenvolvidas anualmente pelo Colégio La Salle Toledo e, certamente, uma das mais esperadas, principalmente pelos participantes: estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Este ano, a IV edição do Acantonamento aconteceu no dia 10 de outubro para fechar com muita alegria e diversão a semana que antecedeu o Recesso Escolar.

Os estudantes participaram, juntamente com os seus educadores, de uma gincana organizada por um profissional especializado e experiente em recreação infantil e pelos professores de Educação Física da Instituição.

Certamente, esta noite tão especial ficará guardada na memória e no coração de nossas crianças e de todos que contribuíram para a realização de tal evento. Confira as fotos: