Quem Somos

O Colégio La Salle Toledo é uma instituição de tradição no ensino desde 1957. Atende mais de 1.100 estudantes de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Período Integral.

Localizado no Jardim La Salle em Toledo-PR, conta com o trabalho de mais de 130 colaboradores que auxiliam crianças e adolescentes na construção do conhecimento e no desenvolvimento integral.

A premissa da sua filosofia rege o respeito aos direitos humanos e à formação integral dos seus estudantes.

Conheça nosso projeto pedagógico

Organização escolar

Alvaro Luiz Wermann Diretor - direcao.toledo@lasalle.org.br

Ir. André Luis Müller Vice Diretor - andre.muller@lasalle.edu.br