30/04/2016

Construindo as matrizes curriculares de ensino

Na manhã deste sábado, 30 de abril, os professores do Colégio Diocesano La Salle São Carlos estiveram reunidos das 8 às 11 horas para estudar as Diretrizes Curriculares de Ensino, propostas pela Assessoria Educacional da Rede La Salle.

Após o momento de oração inicial e as palavras de incentivo do diretor, Ir. Moysés Romero Borges Oliveira, os professores foram organizados em 10 grupos para ler e conversar sobre os 3 componentes dessas matrizes: avaliação, competências e espaço escolar.

Após o intervalo do lanche, foram sorteados 5 grupos para partilhar o resultado da reflexão realizada.

Esse trabalho faz parte do esforço da Rede La Salle para melhoria da qualidade de ensino-aprendizagem das escolas da Província La Salle Brasil-Chile.

As fotos ilustram a reunião deste sábado.