31/01/2015

Dia do Mágico

Em comemoração a esta data e como uma das atividades de acolhida aos alunos na primeira semana de aula, na 6ª-feira, 30/01, no Teatro La Salle, os alunos da Educação Infantil ao 5º ano EF tiveram o prazer e a alegria de assistir a um espetáculo do mágico Caio Ferreira.

Caio Ferreira é um ilusionista premiado e reconhecido internacionalmente como um dos melhores artistas do segmento na América Latina; vencedor do maior prêmio em mágica de palco brasileira; considerado pela crítica especializada como um dos maiores talentos nacionais do ilusionismo, uma mistura perfeita entre música, mágica e arte das mãos.

Durante o espetáculo, os alunos ficaram envolvidos pela magia e impressionados com o desfecho de cada um dos números apresentados. A participação dos alunos no palco, como auxiliares de mágica, foi o ponto alto da apresentação, pois neste momento os alunos se sentiram um pouco mágicos.

Como um bom show de mágica, não poderia faltar a presença do coelho, que ao final do espetáculo, foi acariciado por todos os alunos presentes, sendo esta uma forma de retribuir o carinho deste grande mágico.