17/04/2014

Pastoral

CELEBRAÇÃO PASCAL

A Celebração Pascal do Colégio Diocesano La Salle São Carlos foi realizada no dia 17 de abril de 2014. Em três sessões, no Teatro La Salle, 21 alunos dos grupos Adolescer e PAJULA apresentaram a encenação que teve como tema: “Páscoa: vitória do bem sobre o mal”. Foram momentos muito significativos, que chamaram a atenção da plateia em relação ao significado da Páscoa e também ao tema Fraternidade e Tráfico Humano. Destacamos que as etapas de preparação para o evento são muito significativas, pois promovem o estreitamento dos laços de amizade entre alunos dos diversos segmentos, assessores dos grupos e funcionários do colégio  e também a participação de ex-alunos que sempre retornam à casa lassalista. O Setor de Pastoral agradece a colaboração e a disponibilidade de todos os que se empenharam para o êxito desse momento especial em nossa comunidade educativa.