26/10/2020

Proavi 2020

Do dia 26 de outubro a 6 de novembro, será possível participar do Proavi. Faça parte dessa construção!

Desenvolvido e aplicado pela Rede La Salle, o Programa de Avaliação Institucional (PROAVI) é um importante instrumento de pesquisa para avaliar a atividade escolar, buscando qualificar os processos de gestão e de ensino nas Comunidades Educativas.

1. Formulário mais objetivo e prático de preencher em poucos minutos.

2. Ampliação dos públicos que participam simultaneamente:

• ESTUDANTES a partir do 5° Ano do Ensino Fundamental (Clique AQUI para acessar o formulário);

• PAIS E/OU RESPONSÁVEIS financeiros e educativos (Clique AQUI para acessar o formulário);

• COLABORADORES, incluindo o grupo técnico-administrativo e pedagógico (Clique AQUI para acessar o formulário).

IMPORTANTE!

A pesquisa é sigilosa, sem a análise individual das respostas e será possível participar uma única vez.

Para participar, verifique seu e-mail, inclusive na caixa de SPAM. Em caso de dúvidas e/ou para mais orientações relacionadas ao PROAVI, contatar a Coordenação de Educação Básica.

Setor de Educação Básica:

educacaobasica@lasalle.org.br e coordenacaoeducbasica@lasalle.org.br