28/11/2019

Thanksgiving Day

Nas últimas semanas, os alunos do Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio têm discutido e refletido sobre todos os acontecimentos deste ano, e sobre como suas ações e cumprir com seu papel de Estudante Lassalista foi fundamental para a realização de todas as conquistas alcançadas.

Em preparação para a celebração do Dia de Ação de Graças estes alunos, junto a seus professores em sala, prepararam um Pote de Gratidão, em que depositaram todos seus sentimentos de alegria e felicidade pelas conquistas pessoais e conjuntas de 2019.

Abaixo, seguem algumas dessas expressões de Gratidão sincera de nossos estudantes.

Que sejamos gratos também pela dádiva da Vida e, em especial, pela vida de nossas crianças e jovens lassalistas!

Viva Jesus em nossos corações para sempre!

“Eu queria agradecer por toda a amizade que eu tenho com os meus amigos, e a amizade que eles têm por mim” – 4º Ano, Ensino Fundamental I.

GRATIDÃO – Agradeço à Deus que meu irmão não se machucou na cirurgia” – 2º Ano, Ensino Fundamental I

Eu sou grata por: meu irmãozinho ter feito dois aninhos, eu agradeço por ter ganhado mais priminhos e priminhas, amigos e amigas, eu agradeço à Deus por ele ter preparado várias viagens esse ano. Eu agradeço também por mais um ano na escola, e por mais um dia de vida, saúde, amor, carinho e etc. Se eu contasse tudo não iria caber nesse pedaço de papel e eu desejo que meu 2020 seja incrível” – 5º Ano, Ensino Fundamental I

Obrigado Deus porque eu nasci” – 3º Ano, Ensino Fundamental I

Esse ano tenho tanta coisa pra agradecer que fico até perdido. Primeiramente quero agradecer muito à Deus, pois esse ano foi de muitas lutas e momentos bem difíceis, mas ele me abençoou tanto que tive muitas conquistas, graças a Ele. Também quero agradecer a toda minha família por me apoiar e ajudar com minhas dificuldades.

Agradeço todos os dias por terem pessoas maravilhosas no meu caminho que estão comigo nos bons e maus momentos. Também agradeço por ter tido a oportunidade de entrar na PAJULA, onde ela é minha 2ª família” – 8º Ano, Ensino Fundamental II

“Eu sou grato por minha liberdade” – 2º Ano, Ensino Fundamental II