23/09/2019

Pastoral

Campanha do Setembro Amarelo

No mês de setembro nosso Colégio participa ativamente da Campanha do Setembro Amarelo, oferecendo diversos acompanhamentos e atividades à nossa Comunidade no intuito de reforçar a importância e a valorização da Vida em sua plenitude.

Nossos alunos participaram de duas atividades propostas pela parceria entre a Psicóloga do Colégio, o Setor de Orientação Educacional e o Setor de Pastoral: os alunos de todo o Ensino Fundamental II prepararam mensagens positivas juntamente com pedras ornamentadas com símbolos diversos para serem entregues a todos aqueles que estes alunos tivessem a intenção de apoiar; já os alunos do Ensino Médio participaram de práticas de Yoga, com o intuito de conectá-los e fortalecê-los em corpo, mente e espírito.

Esperamos que através de nossas ações toda nossa Comunidade Educativa possa ter a clareza de que nossas vidas valem ouro!

E que viva Jesus em nossos corações para sempre!