09/01/2019

Acesso direto aos boletos bancários

Com as mudanças na legislação promovidas pela Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), estamos adequando o processo de cobrança bancária, assim como as demais unidades da Rede La Salle. Ao adotar esta opção, reforçamos o compromisso com a segurança contra fraudes e com a sustentabilidade, reduzindo o consumo de papel.

Para facilitar o acesso a emissão dos boletos, o link abaixo permite o acesso direto a página de emissão de boletos, lembrando que para o acesso é necessário ter em mãos o RA do aluno e a senha de acesso ao Portal do Aluno.

Acesso direto à página de boletos bancários, clique aqui.

Observação: Para atualizar boleto vencido, copie a sequência numérica/linha digitável, procure a opção "Boleto Bancario" (Imágen abaixo) na Página Principal do site. Essas orientações são para emissão de boletos no vencimento ou boleto(s) vencido(s) até 60 dias. Após esse período, entre em contato com a tesouraria do Colégio.

boleto bancario

Para mais informações ou esclarecimentos, contate o setor financeiro ou a secretaria da escola.