25/07/2017

Acesso direto aos boletos bancários

Com as mudanças na legislação promovidas pela Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), estamos adequando o processo de cobrança bancária, assim como as demais unidades da Rede La Salle. Ao adotar esta opção, reforçamos o compromisso com a segurança contra fraudes e com a sustentabilidade, reduzindo o consumo de papel.

Para facilitar o acesso a emissão dos boletos, o link abaixo permite o acesso direto a página de emissão de boletos, lembrando que para o acesso é necessário ter em mãos o RA do aluno e a senha de acesso ao Portal do Aluno.

Acesso direto à página de boletos bancários, clique aqui.

Observação: Para atualizar boleto vencido: Copie a sequência numérica/linha digitável, entre no site www.itau.com.br/servicos/boletos e selecione a opção "Atualizar boleto vencido".  Essas orientações são para emissão de boletos no vencimento ou boleto(s) vencido(s) até 60 dias. Após esse período, entre em contato com a tesouraria do Colégio.

Para mais informações ou esclarecimentos, contate o setor financeiro ou a secretaria da escola.