04/06/2016

Arraiá La Salle reuniu famílias em dia de diversão

O Colégio La Salle Águas Claras celebrou mais uma festa junina neste ano com o tema Arraiá Mundo Bom, em consonância com a campanha da fraternidade 2016, Casa Comum, Nossa Responsabilidade. Nossa estrutura contou com barraquinhas com comidas típicas variadas, brincadeiras como boca do palhaço e pescaria, brinquedos infláveis e kart pedal, tudo isso para receber com excelência a comunidade lassalista. A decoração foi toda feita com participação dos estudantes, que confeccionaram cartazes, maquetes e outros desenhos. Todo ambiente foi preparado para que as famílias tivessem conforto, segurança e pudessem se divertir e interagir entre elas. O ponto alto do evento foram as apresentações de dança dos estudantes.

Clique aqui e confira mais fotos do evento!

Agradecemos a todos que participaram. Ano que vem tem mais!