DIA DO ENCONTRO

São apresentadas a Proposta Pedagóica e a equipe técnico-pedagógica. O encontro promove a interação família-escola para expor a rotina e particularidades de cada segmento.

FESTA JUNINA

Evento no qual os estudantes apresentam danças com trajes caipiras. Salvo em tempos de pandemia, o Colégio disponibiliza barracas para venda de comidas típicas e brinquedos infantis. Não é um evento aberto ao público e restringese às famílias dos estudantes.

DIA DA FAMÍLIA

Possibilita a aproximação e o estreitamento de laços família-escola, bem como o compartilhamento de boas práticas de convivência, por meio de atividades de integração e de entretenimento.

MOSTRA CULTURAL

Exposição dos projetos desenvolvidos nas áreas de Arte, Música, Dança e Literatura. É uma atividade associada ao tema da Campanha da Fraternidade.

MUSICAL

Apresentação com as crianças da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino Fundamental. O espetáculo acontece em sessões exibidas em dias e horários distintos.

RITO DE PASSAGEM DA PRÉ-ESCOLA II

Oferecemos uma festa à fantasia na companhia dos colegas da turma e dos professores com uma programação dinâmica e divertida em celebração à passagem da Educação Infantil para o Ensino Fundamental.

GINCANA LA SALLE

Gincana com jogos interativos que envolve os estudantes, professores e funcionários, organizados em equipes mistas do Ensino Fundamental ao Ensino Médio, organizadas por sorteio. Cada equipe realiza provas/desafios cuja temática relaciona-se à Campanha da Fraternidade do ano em curso.

RITO DE PASSAGEM 9° ANO

O encerramento do Ensino Fundamental – Anos Finais é motivo de grande comemoração na vida do estudante. É a ocasião em que celebramos com a Missa de Ação de Graças, dentre outros momentos especiais, o fechamento de um ciclo para a abertura de outros que virão.

AUTO DE NATAL

Apresentação teatral com histórias natalinas. O objetivo é promover a reflexão sobre o significado do Natal, apresentar o talento dos estudantes e compartilhar uma mensagem de partilha, fraternidade, amor e harmonia.

ENCONTRO COM OS DESTAQUES

Ocasião para celebrar e premiar os estudantes do Ensino Médio que obtiveram desempenho diferenciado nas propostas e projetos desenvolvidos ao longo do período letivo.