01/06/2016

Teatro da Árvore recebeu o Palco BSB

No dia 31 de maio o teatro da árvore recebeu mais uma edição do Palco BSB. O evento é uma realização da Auge Produções e desta vez contou com nomes como Tullio Guimarães, Raphael Evangelista e a apresentação especial dos estudantes de teatro do 6º ano do La Salle Águas Claras, encenando a peça Katarina Verônika. Foi um dia emocionante e marcante para os apreciadores das artes e que valorizam os artistas brasilienses.

Sobre o evento

O Palco BSB existe desde 1999 e é uma vitrine de artistas brasilienses, um Espetáculo de variedades que tem como proposta integrar diversas vertentes da arte num mesmo evento. Neste ano, o projeto foi apresentado no dia 31 de maio no Teatro da Árvore do Colégio La Salle Águas Claras, valorizando-o como mais um ponto cultural da cidade. O evento divulga o que é produzido na capital e possibilita que o público acesse esse material, contribuindo para o reconhecimento da importância de cada artista nos cenários local e nacional. Com caráter social, o Palco BSB se propõe a participar da formação cultural da população brasiliense e reserva 30% da lotação do teatro para alunos da rede pública de ensino do Distrito Federal, com prévio agendamento.

Além das tradicionais apresentações, cada edição consagra uma "Personalidade Palco BSB", onde facilitadores culturais e/ou artistas consagrados pela cena local são entrevistados e recebem uma homenagem, com breve histórico da sua trajetória e troféu confeccionado por um artista plástico brasiliense.