04/08/2015

Estudantes do 5º ano se formam no PROERD

Na última segunda-feira, 3, foi realizada a cerimônia de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) com os estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental I. Foi um momento de muita alegria em que puderam compartilhar com a família um pouco do que aprenderam. Contamos com a presença do Sargento Marcos Ferreira e Capitão Charles Marques da Polícia Militar do Distrito Federal.

O programa acontece em parceria com a PMDF no período de três meses com encontros semanais. Durante as aulas eles receberam e trocaram informações quanto à prevenção ao uso das drogas e à violência, além de conhecerem formas de agir em situações de risco. O projeto foi conduzido pelo Sargento Marcos Ferreira, Instrutor do PROERD, com a participação das respectivas professoras e do Serviço de Orientação Educacional, no intuito de preparar uma futura geração mais consciente do exercício da cidadania. Foram momentos significativos, proveitosos e repletos de conhecimentos!

Confira abaixo a galeria de fotos do evento!