06/07/2015

Fenações - Migrações e Questões Humanitárias

Este ano, o projeto trouxe assuntos atuais abordando as migrações e as questões humanitárias.

O formato deste trabalho, iniciou no dia 02/07, quinta-feira, com o debate dos países representados por suas delegações e os coordenadores de apoio à pesquisas com discussões e alianças entre os países dos 05 continentes.

No dia 03/07, sexta-feira pela manhã o sucesso ficou por conta dos stands com apresentações dos banners com informações relevantes e importantes a cerca do tema principal e com a culinária de cada país, sempre avaliados por um júri composto de professores e estudantes universitários. À noite, as representações culturais tomaram conta do Salão de Eventos do Colégio La Salle Águas Claras com muita inovação, dinamismo e criatividade.
Parabéns a todos os estudantes do Ensino Médio e aos professores, sempre incansáveis na busca da excelência de um trabalho intenso e a cada ano melhor!

Acesse as fotos: Clique Aqui!

Tânia Payne

Supervisora Educativa