05/04/2024

Colégio realizou animado Picnic do Terceirão

No dia 5 de abril, o Colégio La Salle Águas Claras promoveu um evento memorável para os estudantes do Ensino Médio: o Picnic do Terceirão. Com o objetivo de proporcionar um momento descontraído e acolhedor, o evento marcou a fase final das jornadas educacionais dos estudantes na instituição.

A iniciativa contou com diversas atividades, desde a acolhida calorosa até a entrega de camisetas e lembranças personalizadas. Os alunos puderam desfrutar de animações como o touro mecânico, Just dance e karaokê, além de momentos para registros fotográficos com adereços. Um cardápio variado foi preparado para garantir a festividade e fortalecer os laços de amizade entre os estudantes.

"Agradeço ao colégio por esse momento de descontração. Com toda a pressão do vestibular e outros compromissos, é fundamental ter esses momentos para lembrar que estamos indo bem e que vamos alcançar nossos objetivos no futuro. Estudo aqui desde pequena, então esse momento é muito importante para mim," afirmou Juliana Rezende.

Arthur Valentim disse que será uma lembrança eterna, e gostaria de expressar sua gratidão ao La Salle por isso. “Este ano está repleto de expectativas e cobranças, e momentos como esse são essenciais para aliviar um pouco a pressão e manter nosso ânimo. Embora não nos distanciemos dos nossos objetivos, é bom ter esses momentos de distração para equilibrar as expectativas que temos”, declarou.

Luiza Menezes contou sobre sua história no Colégio e os momentos finais no Ensino Médio. "Como estudante do terceirão, diverti-me muito no evento de hoje, e para mim, o La Salle é mais do que uma escola - é minha segunda casa. A essência lassalista permeia cada aspecto desta instituição, conectando alunos, professores, funcionários e pais a um ambiente caloroso e acolhedor. Sinto-me profundamente grata pelo que o La Salle me proporciona. Cresci aqui, sonhando com o dia da minha formatura, e agora, ao me aproximar desse momento, sinto uma mistura de emoções. Quero apenas expressar todo o meu carinho e agradecimento através destas palavras."

O evento reforçou o compromisso do Colégio La Salle Águas Claras em promover um ambiente propício ao sucesso nos estudos, incentivando a motivação e a colaboração entre os jovens em uma fase tão significativa de suas vidas escolares.

Acesse o álbum de fotos em nossa página no Facebook clicando aqui!