Celebração Pascal com a Comunidade Educativa

Na última semana, os estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental - Anos Iniciais mergulharam em uma jornada de reflexão e espiritualidade ao vivenciarem o Tríduo Pascal, encenados com maestria pelos alunos do 4º ano A.

Esta comovente celebração nos transportou aos últimos momentos da vida de Jesus Cristo, relembrando sua jornada e sacrifício em prol da humanidade. Em paralelo, os alunos tiveram a oportunidade de explorar a encantadora Vila do Coelho, um espaço especialmente dedicado à explicação dos símbolos Pascais, onde cada criança recebeu uma lembrança no Teatro da Árvore, consolidando ainda mais o significado desta data sagrada.

Além disso, nossos colaboradores se uniram em um momento único de oração e reflexão, onde receberam as lembranças de Páscoa fortalecendo os laços de comunidade e espiritualidade.

Que esta celebração sirva como inspiração para todos nós, instigando-nos a refletir sobre o verdadeiro significado da Páscoa e renovando nossos votos de ser, viver e aprender em harmonia com os valores La Salle.

Que seguiremos adiante com esperança, amor e compaixão, guiados pela luz da ressurreição.