Diversão na Gincana La Salle 2024!

Aconteceu mais uma edição da Gincana La Salle repleta de desafios, solidariedade e integração entre os estudantes do 2º ano do Ensino Fundamental - Anos Iniciais ao Ensino Médio do Colégio La Salle Águas Claras. Com o tema "La Salle: Ser, viver e aprender - construindo relações saudáveis", a atividade teve como objetivo principal promover valores como cooperação e fortalecimento das relações interpessoais.

Neste ano, a gincana contou com sete equipes, representando países da Olimpíada como Brasil, Alemanha, Estados Unidos, Holanda, Japão, Egito e Grécia. As equipes participaram de provas diversificadas, que incluíram desde desafios esportivos como basquete e corrida até ações solidárias como arrecadação de alimentos e combate à dengue. A competição foi realizada nos dias 22/3, com provas durante todo o dia, e encerramento no dia 23/3, com atividades especiais e premiação para os familiares. Parabenizamos a grande campeã desta edição, a Equipe Holanda, com a incrível marca de 2.189 pontos!

Além de promover a integração e o espírito de equipe, a Gincana La Salle também teve um viés solidário, incentivando os estudantes a contribuírem com ações sociais. Uma das provas envolveu a arrecadação de cestas básicas, fraldas geriátricas e garrafas pets vazias e higienizadas, que serão destinadas a instituições carentes e à Associação de Biólogos do Distrito Federal. Com uma programação diversificada e repleta de atividades, a gincana cumpriu a promessa de ser um momento marcante na vida dos estudantes, fortalecendo valores e proporcionando experiências inesquecíveis.

Acesse o álbum de fotos da Gincana

Equipes do Vespertino e Integral: Clique aqui!
Encerramento da Gincana: Clique aqui!
Confira os Momentos Especiais no Youtube: Clique aqui!