02/12/2019

Participe da Colônia de Férias Janeiro 2020

Com a chegada das férias escolares muitos pais necessitam planejar atividades seguras e divertidas, já que nem sempre é possível conciliar as férias do trabalho com esse período no mês de janeiro. Então, o que fazer?

Pensando nisso, o Colégio La Salle Águas Claras realiza todo ano a Colônia de Férias para que os alunos aproveitem esses dias, os envolvendo em atividades lúdicas e diversificadas, enquanto os familiares trabalham tranquilos. Um diferencial que proporciona muitos momentos de entretenimento e aprendizado.

Durante três semanas, as crianças participarão de uma programação especial explorando o vasto e rico espaço verde, com atividades como: pescaria, passeio de trenzinho, teatro, atividades ecológicas e esportivas, gameficação, hora do Chef, ateliê de pintura, festival de sorvete, brinquedos infláveis e muito mais.

Além dos momentos de diversão, aprendizado e entrosamento, a Colônia de Férias favorece o encontro com os amigos e a adaptação de novos alunos.

INFORMAÇÕES: Acesse aqui!

PROGRAMAÇÃO: Acesse aqui!

Faça a inscrição e garanta a sua vaga!

Esperamos por você!

#AquiEuSeiQueAprendo