26/11/2019

Noite inesquecível na Formatura do Infantil 5

Na noite do dia 22 de novembro, os estudantes do Infantil 5 participaram de um momento muito especial em que celebraram a nova fase escolar que iniciará no próximo ano.

Fantasiados, no primeiro momento eles se reuniram com suas famílias para receber os certificados como símbolo de conclusão da Educação Infantil. Logo após, as crianças desfrutaram de um delicioso lanche. Durante o evento, participaram ainda de um show de mágica e de um circuito de brincadeiras com oficina de atividade circense, just dance e o parque de brinquedos infláveis.

O encerramento da festa foi feito no Salão de Eventos, com a chegada do Papai Noel no trenó motorizado, onde os estudantes tiraram fotos e receberam presentes.

Foi uma noite inesquecível! Agradecemos a todos que fizeram esse momento possível para as nossas crianças.

Parabenizamos os estudantes do Infantil 5 por mais uma etapa concluída.

Entrega dos certificados: Clique Aqui!

Atividades e chegada do Papai Noel: Clique Aqui!