14/06/2019

Participe da Colônia de Férias Julho 2019

Com a chegada do recesso escolar, muitos pais necessitam planejar atividades seguras e divertidas, já que nem sempre é possível conciliar as férias no trabalho com esse período no mês de julho. Então, o que fazer?

Pensando nisso, o Colégio La Salle Águas Claras realiza todo semestre, a Colônia de Férias para que os alunos aproveitem esses dias envolvidos em atividades lúdicas e diversificadas, enquanto os familiares trabalham tranquilos. Um diferencial que proporciona muitos momentos de entretenimento e aprendizado.

Durante essas três semanas, as crianças participarão de uma programação especial explorando o vasto e rico espaço verde, com pescaria, pintura de rosto, passeio de trenzinho, teatro, atividades ecológicas e esportivas, hora do Chef, festival de sorvete, brinquedos infláveis e muito mais.

Além dos momentos de diversão, aprendizado e entrosamento, a Colônia de Férias favorece o encontro com amigos e a adaptação de novos alunos.

Programação: Acesse Aqui!

Faça a sua inscrição e garanta a sua vaga!

Esperamos por você!