08/06/2019

Diversão e Interação no Arraiá Cordel Lassalista

No dia 01 de junho (sábado), o Arraiá Cordel Lassalista foi marcado por muitas brincadeiras como: pescaria, chute ao gol, pedal kart, brinquedos infláveis e boca do palhaço; além das comidas típicas, quadrilhas e uma energia que contagiou a todos os presentes. A festa tradicional que acontece todos os anos no Colégio La Salle Águas Claras, foi inspirada na Literatura de Cordel. Em sala de aula, as crianças estudaram o gênero textual e fizeram lindos painéis utilizando técnicas como xilogravura baseadas no tema do Sertão brasileiro para a decoração do evento. Além das apresentadas realizadas pelos alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, tivemos a participação da banda Infinity que tocou ao vivo músicas nordestinas.

Em clima de muita animação e confraternização entre as famílias, estudantes e amigos, o evento foi um sucesso. Tudo foi preparado para que todos tivessem conforto, segurança e pudessem se divertir e interagir. Mais uma vez, agradecemos a presença de todos!

Acesse a nossa página no Facebook e confira alguns momentos: Clique Aqui!

Confira abaixo, o depoimento de algumas famílias!

A estudante, Ana Luísa do 2° ano A Integral disse que a festa está super divertida. É a primeira vez que ela participa do evento por ser novata no Colégio. Os pais entraram no clima da festa e vieram até caracterizados. "Achamos o clima muito familiar e agradável. A divisão das apresentações bem organizadas e as comidas deliciosas. O retorno está sendo satisfatório em todos os serviços oferecidos pelo Colégio. (Pais Cláudia e César Galiza)

O apresentador da RecordTV, Fred Linhares falou que gostou muito da festa. "Achei as apresentações pontuais,  organizadas e a caracterização dos alunos top. Quanto ao atendimento nas barracas, não tenho o que falar. Tudo muito bom e o melhor sem fila", declarou.

Alexandre Oliveira, pai da aluna Mallu Oliveira do 1° ano F, veio com toda a família. Tios, madrinhas, avós e prima. Todos reunidos e animados na praça de alimentação. "A festa todo ano é linda, tranquila e acolhedora. Eu comi pastel e está delicioso. Tudo com preços acessíveis. Gostamos dos diferentes gêneros musicais e da proposta da festa Cordel. A ideia das turmas dançarem duas vezes, ficou muito organizado e personalizado para que os familiares apreciassem todo o enredo", afirmou.