02/10/2017

I Mostra de Dança - Street Dance

Na noite do dia 30 de setembro aconteceu a I Mostra de Dança La Salle Águas Claras. O espetáculo foi abrilhantado pela sequência de composições coreográficas criadas a partir do repertório individual e coletivo das estudantes/participantes, com a supervisão da professora/coreógrafa Thamiris Salles.

Neste ano, contamos com a presença dos grupos de Street Dance de dois colégios convidados da região visando um intercâmbio cultural. Desta forma, incentivamos a autonomia, concentração e memória por meio da música.

Parabenizamos todos os estudantes pela dedicação e alegria, à professora Thamiris pelo compromisso com seus alunos, à Direção/Supervisão pelo apoio e aos familiares por prestigiar e confiar na arte como aliada à educação.?

Confira mais fotos. Clique aqui!

Liana Carvalho - Coordenadora do Centro Esportivo