27/09/2017

Ensino Fundamental II

Projeto de Transição - 9º ano

Aconteceu na semana de 11 a 15 de setembro a apresentação do Projeto Transição Colégio La Salle Águas Claras que tem como objetivo para auxiliar os estudantes e as famílias nas importantes fases de transição da vida escolar. Uma das etapas desse projeto foi a visita dos estudantes do Ensino Médio ao 9º ano do Ensino Fundamental. A outra, foi o encontro com os pais dos estudantes do 9º ano, no qual a supervisora pedagógica, Claudia Honda, explicou sobre o funcionamento, rotina e especificidades das atividades do Ensino Médio, bem como esclarecimentos a respeito do PAS e ENEM.

O Serviço de Orientação Educacional apresentou os projetos desenvolvidos: Projeto de vida, Hábitos de Estudo entre outros que compõe o trabalho de formação para valores. Foi um momento de muita informação e descontração onde os pais mostraram-se muito solícitos às propostas da escola.

Catarina Alves Pereira

Orientadora Educacional