26/09/2017

Turmas do 1º ano visitaram Sítio Geranium

No dia 25 de setembro as crianças do 1º ano vivenciaram uma experiência cheia de novidades. A expectativa começou quando as turmas foram recepcionadas pela divertida equipe da empresa Extraclasse que orientou os pequenos desde a saída do colégio. Essa foi uma significativa ocasião que associou conhecimento, alegria e entretenimento, além de ter gerado uma segurança nos estudantes, uma vez que, para as crianças, sair do espaço físico do colégio com tamanho entusiasmo, pressupõe confiança em seus companheiros docentes.

A aprendizagem absorvida neste dia de intensa harmonia consagrou a saída de campo como um evento pedagógico altamente produtivo e cheio de conceitos escolares disfarçados de brincadeiras! Mais um episódio que perdurará com grande emoção por muito tempo nas lembranças das crianças!

Clique aqui para conferir mais fotos!

Daniela Maurício – Coordenadora Pedagógica