14/08/2017

Homenagem ao Dia do Estudante

De 7 a 11 de agosto celebramos a Semana do Estudante 2017. O Dia do Estudante, em 11 de agosto, é mais do que uma data fixada no calendário. É a expressão de um itinerário formativo que se celebra consciente e intencionalmente. Cada estudante se reconhece na trajetória de aprendiz e compartilha essa experiência com outros, para animar-se e entusiasmar-se.

Para fazer com que a data fosse especial para nossos alunos, a equipe pedagógica preparou algumas atividades, que foram feitas do Ensino Fundamental ao Médio. Na hora do intervalo, foram distribuídos picolés e montado um telão com o Just Dance na quadra poliesportiva do Bloco C. Os estudantes da 3ª Série do Ensino Médio participaram ainda de um trote, onde se fantasiam de acordo com o tema escolhido.

Além disso, foi feito o lançamento de Consumo Consciente (clique aqui para saber mais), por meio do qual foram distribuídas garrafinhas com o intuito de conscientizar sobre o uso de copos plásticos e seu efeito no meio ambiente.

O Colégio La Salle Águas Claras parabeniza todos os seus alunos e deseja que sejam protagonistas de transformação hoje e sempre!