14/08/2017

Comemoração Especial do Dia dos Pais

Nos dias 10 e 11 de agosto, os estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental I - Anos Iniciais fizeram lidas homenagens aos pais em comemoração ao seu dia.

As crianças do Bloco A colocaram a máscara de super-heróis em homenagem aos pais no momento da oração. Todos participaram de um desfile, carregando um coração com o nome do seu pai. Os estudantes do Ensino Fundamental I tiveram um momento de oração muito especial com os pais e familiares, em que puderam apresentar uma música. Nos espaços estavam disponibilizadas ainda duas cabines fotográficas para a famílias guardarem as fotos de lembrança.

O Centro Esportivo preparou a Semana dos Pais, em que eles puderam participar das aulas das crianças elaboradas para a interação entre eles. Sem dúvida foi um momento marcante que fortaleceu vínculos afetivos e proporcionou belas experiências.

Ser pai: missão de vida que encanta o coração!

Clique aqui e confira mais fotos da Educação Infantil!

Clique aqui e confira mais fotos do Ensino Fundamental Anos Iniciais!

Clique aqui e confira mais fotos do Centro Esportivo!