10/08/2017

Lançamento do Selo Social Águas Claras

O Colégio La Salle Águas Claras teve a honra de receber o evento de Lançamento do Selo Social, Ciclo Reconhecendo e Transformando Águas Claras, promovido pelo Instituto Abaçaí, no dia 08 de agosto. A cerimônia contou com a presença do presidente do Instituto Abaçai Brasil, Aureo Giunco Júnior, que apresentou o Selo Social e a participação de anfitriões, patrocinadores e conselheiros do projeto. A certificação é concedida a organizações que demonstram seu compromisso social na comunidade, se tornando agentes transformadores e facilitadores da melhora na qualidade de vida da região.

Participaram da solenidade o anfitrião Diretor do Colégio La Salle Águas Claras Irmão Eucledes Casagrande, a chefe de Assessoria de Comunicação da Administração Regional de Águas Claras, Ana Paula Neves Arruda, e o Diretor da Rede Salesiana Brasil, Padre Marinori. Na ocasião, Aureo Giunco Júnior fez a entrega dos quadros de homenagem aos investidores do Selo Social Águas Claras: ACS Administração de Shopping Center – Águas Claras Shopping; Absolutus Administradora e Corretora de Seguros; Grupo VBS; Colégio Ideal Ensino Fundamental e Sweep Serviços e Construções LTDA. Ainda estiveram presentes na cerimônia alguns pais de nossos estudantes que são empresários da região.

O evento contou com o Instituto Reciclando Sons, uma Orquestra de Jovens que fez lindas apresentações para abrilhantar a noite. A festividade se encerrou com um coquetel de confraternização para todos os presentes, permitindo um ambiente para estreitamento de laços.

Saiba mais sobre o Selo Social. Clique Aqui!

Confira fotos do evento clicando aqui!