07/08/2017

Estudantes se destacaram em Jogos Escolares

Neste final de semana aconteceu a Etapa dos Jogos Escolares de Natação -12 a 14 anos no Parque Aquático Claudio Coutinho (antigo DEFER). A Equipe do Colégio La Salle Águas Claras se destacou na modalidade com excelentes resultados, sagrando-se campeão no masculino e 2º lugar no feminino. Com muita alegria aguardamos o resultado oficial e a convocação de nossos atletas para o Campeonato Brasileiro Escolar que será realizado em setembro, na cidade de Curitiba.
Parabenizamos a equipe de Natação do Centro Esportivo, em especial ao prof. Thiago Catalão e profª. Mariely que conduziram com seriedade e competência a equipe de nossos estudantes, os estudantes Estela Souza Bastos, Fernanda Piccin Pinto, Julia Monteiro Reis, Julia Santos Bernardes, Maria Eduarda Silva Campos, Maria Eduarda Silva Alves, Arthur Cardoso Oliveira, Arthur Leles Guimarães, Arthur Ricardo Moreira Rosa, Bruno Leite Areal, Gabriel Felipe Alves Moraes, Pedro Oliveira Andrade, Rodrigo Leão Teixeira de Magalhães, Vinicius Marques Rizza , aos familiares por tanta dedicação e incentivo ao esporte e à Direção e Coordenação do Centro Esportivo por apoiar a prática do esporte como diferencial na educação.

Outra modalidade que merece destaque foi a nossa Ginástica Rítmica que, pela primeira vez participou dos Jogos Escolares e concluiu com muito envolvimento e graciosidade a competição em 5º lugar. Parabéns às atletas: Ana Laura de Paula de Carvalho, Victória da Silva Callero e Marina Liz da Costa, à profª. Beatriz por tanto acreditar e desenvolver um trabalho de excelência, aos familiares e comunidade Lasallista.