21/08/2017

Semana da Família 2017

Foi com muita alegria que a equipe do Colégio La Salle Águas Claras realizou mais uma edição da Semana da Família.  Dispomos de várias atividades para integrar a Comunidade Educativa e proporcionar momentos especiais para todos. Com isso, reforçando nosso compromisso cristão com atividades voltadas para a integração das Famílias Lassalistas.

Começamos com a Missa Lassalista, promovida pelo Serviço de Animação Pastoral, na quinta-feira, 17 . Estiveram presentes estudantes, pais e funcionários. A missa foi celebrada pelo padre Manuel Sánchez, da paróquia Nossa Senhora da Assunção. As crianças participaram da consagração à Nossa Senhora de Fátima e, ao final, entregaram as lembrancinhas para os participantes.

Na sexta-feira,18, as famílias montaram suas barracas na quadra de futebol do Centro Esportivo e arredores para desfrutarem de uma noite de brincadeiras, conversa e animação. Durante a programação, estavam disponíveis brinquedos infláveis, o rodízio de caldos, oferecido pelo restaurante Personal Prado Chef, oficina Morcegando e o tradicional passeio de trenzinho. Além disso, os pais puderam ouvir música ao vivo com o cantor Tayrone Oliveira e banda.

O Sábado da família é sempre um momento de muita alegria e diversão. Neste ano, contamos com diversas atividades como oficina de confeccção de massinha, inter games da Mind Lab, pintura de rosto, Educação Financeira, Supera: ginástica para o cérebro, Café com bichos, encontro literário, biribol e muito mais. Além disso, as empresas parceiras que atuam no nosso espaço físico também promoveram atividades ao longo da manhã. As famílias puderam também desfrutar de caldo de cana, pastel, pescaria e o passeio de trenzinho na fazendinha.

Sem dúvida foram dias marcantes para todos os que participaram.

Família e Escola: uma parceria que transforma!