24/07/2017

Institucional

Informe da Direção

Informe da Direção

Estimados Pais, Familiares, Estudantes e Colaboradores Lassalistas,

Cumprindo a organização provincial dos Irmãos Lassalistas, informamos que o Irmão Valdemiro Titton foi nomeado Vice-Diretor do Colégio La Salle Xanxerê e do Colégio La Salle Agro, onde é ministrado o Curso Técnico de Nível Médio em Agropecuária na Comunidade Religiosa La Salle Xanxerê, Santa Catarina.

Com sabedoria, planejamento e visão, os Diretores são essenciais na condução das instituições de ensino, por isso, o Colégio La Salle Águas Claras é grato ao Irmão Valdemiro Titton pelos serviços prestados a essa Comunidade Educativa por tantos anos. Compreendemos que todo o esforço, dedicação e empenho fez realizar tantas conquistas e tornar essa Instituição um dos maiores e melhores colégios do Distrito Federal. Desejamos ao Irmão sucesso nesta nova etapa!

A partir de quarta-feira, 26, o Irmão Eucledes Casagrande assume a Direção do Colégio La Salle Águas Claras e o Irmão Jacir Chini, a Vice-Direção.

Aos pais e familiares, agradecemos a confiança depositada no nosso trabalho e desejamos um segundo semestre letivo repleto de aprendizagens e experiências significativas.

 

Conheça mais sobre as unidades.

Acesse os sites http://lasalle.edu.br/xanxere e http://lasalle.edu.br/agro.

 

Confira abaixo o vídeo institucional do Colégio La Salle Agro.

 

Atenciosamente, 

A Direção

< voltar