24/07/2017

Atletas são destaque nos Jogos da Federação Escolar

O time masculino de voleibol foi vice-campeão dos Jogos da Federação Regional do Desporto Escolar do Distrito Federal. Durante a premiação, realizada no dia 28 de junho, alguns membros da equipe esportiva do La Salle Águas Claras foram nomeados como destaques da competição. A votação é feita por professores, coordenadores, árbitros e presidente da Federação, que escolhem participantes para fazerem parte da Seleção Escolar.

Foram eles os estudantes Ted Luís dos Santos Filho, na seleção de basquete; Patrícia Araújo Viana, na seleção feminina de voleibol; Carlos Eduardo Liarte Castro e Vinicius Rodrigues Porto na seleção masculina de voleibol. Escolhido como o técnico da seleção, o professor Leonardo Dias Barbosa.

Parabenizamos a todos os que participaram e abrilhantaram o nome do nosso Colégio com muito talento e dedicação!