13/07/2017

Ensino Fundamental II

Feira de Inglês e Sarau Literário

A Feira de Inglês e Sarau Talentos Literários, apresentada no dia 04 de julho pelos estudantes e professores do bloco C, foi um evento que envolveu atividades pedagógicas e muita criatividade. Desenvolvido de forma interdisciplinar, o projeto teve como objetivo criar um ambiente onde os alunos puderam aprender e se divertir, simultaneamente, fazendo com que o processo de ensino e aprendizagem acontecesse de maneira lúdica e prazerosa.

Integrando as aulas teóricas com a prática, o projeto contou com a exposição dos trabalhos realizados durante o semestre nas disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa e História, no qual os alunos puderam apresentar vídeos, participar de oficinas, cantar no The Voice La Salle, dentre outras atividades. E para finalizar o projeto, tivemos a apresentação da banda Jaleco Sujo, que é formada por professores e colaboradores do bloco C.

Clique aqui para conferir mais fotos!