27/06/2017

Estudante lançou obra na Feira do Livro

O estudante do 6º ano, Marco Antônio Araújo, e sua mãe, Adriana Araújo, participaram no último domingo da Feira do Livro lançando a obra "Toninho e seu fiel amigo Bolota", escrito por eles. O estímulo para fazê-lo aconteceu por meio do projeto Ciranda da Leitura, desenvolvido em nossa unidade com as turmas do Ensino Fundamental I. O objetivo do projeto é promover a interação entre a família por meio de leituras em conjunto de contos infantis.

Na matéria noticiada pelo Correio Braziliense, a mãe conta que desde cedo tem o hábito de ler para o filho antes de dormir. A ideia veio quando, após ganhar o seu tão sonhado animal de estimação, o garoto ter passado por diversas experiências inusitadas que valiam a pena ser contadas. Confira as informações abaixo para adquirir o seu exemplar e apoiar o estudante:

Toninho e seu fiel amigo Bolota
Valor: R$ 29,90
Como adquirir: livrarias Leitura, Visconde (405 Sul) e Lettera (Águas Claras Shopping)
Outras informações: adriana.roman@terra.com.br / (61) 99909-7271

Clique aqui e Leia a matéria na íntegra