30/05/2017

Colégio participou do Desfile Cívico de Águas Claras

No dia (27/05), sábado, o Colégio La Salle Águas Claras participou do primeiro Desfile Cívico Cultural Militar, promovido pela Administração Regional de Águas Claras em comemoração ao 14º aniversário da cidade. O desfile iniciou na Avenida Boulevard, e se estendeu próximo à Estação do metrô de Arniqueiras.

O colégio abriu o evento com a presença dos estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio, dos atletas representando as modalidades do Centro Esportivo, dos funcionários e dos familiares. A apresentação da banda musical, regida pelo maestro Adaiton da Cunha abrilhantou a nossa escola.  O trenzinho da fazendinha encantou as crianças e as alas representadas pelos respectivos segmentos mostraram os projetos e eventos desenvolvidos no ambiente escolar. Para o colégio, festejar essa data é fazer parte da história da cidade e contribuir para o seu crescimento. Parabéns Águas Claras!

Agradecemos a participação e o envolvimento de todos!

Confira mais fotos: CLIQUE AQUI!