24/04/2017

Jogos Interclasse Cultivando Amizades

Os jogos interclasse Cultivando Amizades  é um evento esportivo organizado e promovido no ambiente escolar que acontece durante o horário do recreio entre os  estudantes do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental I, com o objetivo de estimular a prática esportiva e a interação entre os estudantes e professores.

O Serviço de Orientação Educacional, em parceria com o professor Patrick Costa de Educação Física, fundamentaram o interclasse na Campanha da Fraternidade enfatizando os biomas brasileiros, a valorização da amizade em competições e a campanha de Prevenção e Combate ao Bullying. Durante as atividades trabalharemos a diversidade cultural e ambiental, o amor e o respeito ao próximo, um estilo de vida mais saudável, as diferenças e as regras de convivência, enfatizando sempre as Normas Disciplinares.

Os estudantes terão a oportunidade de participar nas modalidades de queimada e futebol e poderão também contribuir envolvendo-se nas torcidas e incentivando os colegas durante os jogos. Contaremos com a presença do mascote Lassaleco que participará de forma efetiva dos jogos nas torcidas de cada turma.

A abertura oficial aconteceu no dia 18 de abril os jogos serão realizados durante os intervalos e as turmas vencedoras receberão uma premiação ao final das atividades.

Ariela Farias

Orientadora Educacional

Ensino Fundamental I – 2º ao 5º ano

Confira mais fotos: CLIQUE AQUI!