10/04/2017

Funcionários recebem certificado de Brigadista

Hoje (10/04), os funcionários do Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE), inspetores e assistentes de coordenação do Colégio La Salle Águas Claras receberam, o certificado de participação do curso de Brigadistas Voluntários em consonância com a legislação de prevenção contra incêndio. Na ocasião, a equipe diretiva parabenizou os participantes pela dedicação e empenho de todos os envolvidos. As coordenadoras de cada segmento fizeram a entrega dos certificados e desejaram sucesso na caminhada profissional.

O curso teve a duração de 16 horas com aulas teóricas e práticas e tem como objetivo principal capacitar os funcionários para desempenhar funções de brigadistas emergenciais, dentro da instituição e de habilitá-los para agir com segurança em determinadas situações de risco, levando em consideração a rotina escolar.

Promover cursos de formação e capacitação para qualificar cada vez mais os seus funcionários tem sido uma das iniciativas do colégio que visa aprimorar os serviços educacionais.

Equipe diretiva e os funcionários que participaram do curso

Diretor Ir. Valdemiro Titton recebe certificado de participação do Colégio La Salle Águas Claras