10/04/2017

Estudantes recebem livros de maneira divertida

Construir o hábito de ler deve ser algo mais do que divertido! Os pequenos devem se envolvidos por meio de atividades atrativas para que criem o interesse pelo maravilhoso mundo das histórias.

Na última semana, os estudantes da Educação Infantil / 1º ano receberam uma missão muito especial: salvar a natureza! Para isso, duas super-heroínas entraram nas salas e entregaram o plano secreto para os estudantes que, surpresos e eufóricos, se comprometeram com o desafio.

Na última quinta-feira, o pátio da Educação Infantil virou a sala de reuniões de super-heróis, princesas, lassalistas uniformizados, fadas e vários outros detentores de superpoderes! Liderada pela Mulher Maravilha e ao som de uma divertida sonoplastia, a reunião contou com a aparição surpresa de super-heróis que surgiram de vários lados e buracos para participarem da missão.

Cada turma recebeu a caixa contendo os livros individuais (Imagens e Palavras: Fantasia e Criação) que será construído ao longo do ano e autografado na Mostra Cultural. O conteúdo abordará questões ambientais e terá como título “ (nome do estudante) em: salvando o incrível bioma chamado cerrado”. Na capa há uma linda imagem do cerrado e, obviamente, a foto do estudante fantasiado de super-herói.

Este é só o começo de uma odisseia cheia de imaginação e encanto!

CLIQUE AQUI e acesse mais fotos!