04/04/2017

Projeto incentiva uma boa convivência entre crianças

O Serviço de Orientação Educacional desenvolveu em parceria com professor João Paulo de Ensino Religioso, o Projeto Coração Mágico com as turmas do Infantil 3 e 4 da Educação Infantil, totalizando 10 turmas. O projeto tem como objetivo incentivar uma harmoniosa convivência entre as crianças ressaltando a importância dos bons sentimentos/atitudes e cumprimento da diversificada rotina escolar.

O projeto foi apresentado de forma lúdica pela personagem Lilica que explorou a atividade com um grande coração de pelúcia e “ pozinho mágico” para todos os estudantes. As crianças demonstraram grande interesse, participando ativamente durante toda a visita desses amigos especiais. Ficaram encantadas no momento em que puderam abraçar/tocar o “coração mágico” e receber por meio desse contato o “pozinho brilhoso” que nele estava, que simbolizava a magia transmitida por ele e o incentivo para as boas condutas/sentimentos para com o próximo.

CLIQUE AQUI e acesse mais fotos!

Renata Rocha

Serviço de Orientação Educacional