03/04/2017

Primeira palestra do projeto Escola de Pais

No dia 30 de março ocorreu a primeira palestra do Projeto Escola de Pais, cujo objetivo é criar um espaço de reflexão sobre a educação de crianças e adolescentes.  Esse projeto busca, ainda, colaborar com a formação dos pais, fortalecendo a parceria família-escola e contribuindo  com o desenvolvimento integral dos estudantes.

A atividade aconteceu em parceria com as psicólogas Rafaela Di Guimarães e Cibele Vogel, que são as profissionais que irão conduzir e direcionar as dinâmicas que serão realizadas durante os encontros no decorrer do ano letivo.

Compareceram ao evento pais dos diferentes segmentos (Educação Infantil ao Ensino Médio) do colégio. E segundo alguns, o tema abordado trouxe informações relevantes para o auxílio da criação dos filhos.

Esperamos contar com a presença de todos no dia 27 de abril, para a segunda etapa do ciclo de palestras.

Brianda Muniz

Orientadora Educacional