22/03/2017

Acesse o blog da gincana Superação 2017

PRESERVAR A NATUREZA É A NOSSA MISSÃO!

Superação é uma gincana que envolve atividades e desafios. É um momento de participação e integração de todos os estudantes do 2º ano do Ensino Fundamental I ao Ensino Médio, professores e funcionários do Colégio La Salle Águas Claras, distribuídos em 11 equipes. Cada uma delas realizará provas com o objetivo de desenvolver a solidariedade, o fortalecimento das relações interpessoais e vivenciar o tema da Campanha da Fraternidade 2017 - Biomas Brasileiros e Defesa da Vida. Ao término desta atividade a equipe vencedora será premiada.

Relação das Equipes:

Amarelo

Azul Turquesa

Azul Royal

Roxo

Cinza

Laranja

Mostarda

Branco

Preto

Verde

Vermelha

Organização:

Os estudantes receberam ontem a ficha de inscrição para gincana e deverão preenchê-la para devolver ao SAE dos respectivos blocos no período de 08/03 a 13/03. Favor, não perder o prazo, pois inscrições de última hora não serão aceitas. A inscrição do Superação é gratuita.

O valor do kit lanche para dois dias é de R$ 15,00. Qualquer dúvida, entrar em contato com a Cantina Recreio localizada ao lado do Centro Esportivo. Desta forma, será possível adquirir antecipadamente na cantina com direito a 1 suco + 1 fruta + 1 alimento sólido, também teremos a opção de comprar no dia em uma das nossas lanchonetes ou trazer de casa.

Nos dias 23 e 24/03 não haverá atividade pedagógica no turno vespertino. Os estudantes inscritos participarão da gincana somente no período das 08h às 12h30, no turno matutino. Para os estudantes do período integral o almoço será servido a partir das 12h15. Sugerimos que os estudantes não permaneçam no colégio no período vespertino. Nas situações em que as crianças necessitem permanecer na escola, solicitamos a comunicação prévia às respectivas professoras para que organizemos um plantão até às 17h.

Dois dias antes do início do evento, o estudante terá acesso ao nome da sua equipe. O objetivo desta atividade é a integração dos segmentos, por esta razão não é permitido a troca de componentes entre as equipes.

O encerramento do Superação será no dia 25/03, sábado de 10h às 12h, o estudante poderá trazer um convidado (pai, mãe, amigo) para integrar sua equipe e realizar a última prova. É de responsabilidade das famílias ficar com os filhos neste dia. O restaurante Vanessa Prado funcionará normalmente a partir das 12h.

Informações importantes:

O uso do uniforme será obrigatório e o estudante deverá trazer sua garrafinha de água identificada.

Não haverá atividade letiva nestes dois dias, apenas o setor administrativo estará funcionando. Todos os professores estarão envolvidos na organização deste evento, inclusive no período vespertino.

Por medida de segurança não permitiremos a presença de pais/familiares nas áreas de realização das provas.

A equipe do Colégio La Salle Águas Claras agradece a parceria!