19/01/2017

Informações sobre o Dia do Encontro

“A troca de informações entre família e escola é essencial para que o educando possa integrar-se ao ambiente escolar de modo favorável e para que os pais estabeleçam com a escola um vínculo de confiança”. Simone Ischkanian

E para estreitar essa parceria, anualmente oferecemos o Dia do Encontro. Esse é um tradicional evento que, além de acolher a comunidade lassalista, fortalece os vínculos necessários que devem existir entre todos os envolvidos com o colégio desde os primeiros dias.

Iniciaremos o nosso encontro com um momento de acolhida, no Salão de Eventos. Em seguida, apresentaremos a equipe pedagógica, os professores de cada segmento e a proposta pedagógica da Instituição. Os pais poderão conhecer o privilegiado espaço do colégio e suas benfeitorias. Assim, no nosso primeiro dia de aula (30 de janeiro) será mais tranquilo, já que proporcionaremos esse contato entre os educadores e as famílias antes do início das aulas.

Dia 28 de Janeiro (sábado)

Local:  Salão de Eventos

Família e Escola: uma parceria de sucesso!

Atenciosamente,

A Direção