17/01/2017

Colégio fecha parceria com a ITC Lanches

Na segunda-feira (16/01), o Colégio La Salle Águas Claras fechou a parceria com a ITC Lanches que ficará responsável pelas três cantinas da Instituição. A empresa presta serviços no ramo de lanchonete desde 1997, e a partir de 2017 atenderá com qualidade as necessidades dos estudantes, pais, professores, funcionários e a comunidade educativa. O objetivo é contribuir para uma alimentação mais saudável e garantir o pleno desenvolvimento das crianças, jovens e adultos.

A empresa tem como foco incentivar as famílias  e os estudantes a adquirirem hábitos alimentares mais saudáveis a partir do exemplo dado dentro das escolas, portanto, as cantinas do Colégio fornecerão produtos novos e mais saudáveis, com um valor nutricional equilibrado.

A fim de facilitar o pagamento pelos responsáveis, será disponibilizado o “Cartão Recreio”, que é um cartão eletrônico, pré-pago para alimentação na lanchonete da escola.  O responsável colocará um valor de crédito para o estudante, e ele utilizará na compra do seu lanche.

Além disso, haverá o “Kit Lanche”. O responsável poderá solicitar o pacote na cantina do Kit que será entregue diariamente à criança contendo um salgado, uma fruta e um suco.

Saúde e educação interferem positivamente na qualidade das pessoas!

Maiores informações com a responsável abaixo.

Isabella Teles Corrêa